Loja Virtual

Assine a Newsletter

Fotos recentes

Videos Recentes

933 views - 1 comment
1076 views - 25 comments
940 views - 0 comments

No Facebook

Compartilhe no Facebook

Share on Facebook

Twitter

A Roda da Partilha

 

Círculos de Cura

a Roda de Cura Xamânica baseada no Compartilhar 

 

Reunir-se em círculo. A União de pessoas com um objetivo em comum. Como nossos ancestrais faziam. Reunir-se para conversar, para compartilhar de experiências, para expressar sua sabedoria de vida.

 Facilitador : Helder de Andrade é um estudioso e praticante do Xamanismo desde 2003. Terapeuta Holístico e Corporal, Reiki Master, Terapeuta Floral do Sistema de Joel Aleixo, seu trabalho é baseado na expressão, auxiliando nas libertações internas do ser humano dando voz à verdadeira essência divina de cada um, a que vem do Coração.  Formado em Comunicação Empresarial (FMU), hoje pratica a comunicação através da expressão na Cura.

 

Circulos de Cura no Espaco Nexus -  Realizaremos este encontro de cura na sede do Terapeutas Sem fronteiras localizado na Rua Apiacás, 817 – Perdizes - São Paulo - SP para confirmações e inscrições: Telefone: (11) 3675 6880 / (11) 9703 7787 

 

Presença somente mediante confirmação !

 

 

CIRCULOS DE CURA

“A roda da Partilha e do Conhecimento”

 

 Honrar e respeitar a maestria do outro. Parar e escutar o que este outro traz a você. E ver que no fundo este outro é você.

Horário: 19h30h às 21h30


 

 Reunir-se em círculo. A União de pessoas com um objetivo em comum. Como nossos ancestrais faziam. Reunir-se para conversar, para compartilhar de experiências, para expressar sua sabedoria de vida. 

Proposta do Trabalho: Em tempos antigos, nossos ancestrais  se reuniam em circulos para sentar e conversar todas as noites antes de dormir. Os membros do clã ou família,  compartilhavam uns com os outros os acontecimentos ocorridos durante o dia, fossem eles momentos bons ou de dificuldade. Desta maneira, cada membro tinha sua voz dentro do circulo enquanto todos os restantes permaneciam em estado de atenção. Assim dentro deste COMPARTILHAR, respostas para duvidas e soluções para problemas surgiam de uma maneira natural e muitas vezes divertida.” Nos reunimos para proporcionar todos um local reservado a compartilhar. Temas  variados são escolhidos a cada encontro, dentro de uma atmosfera descontraída buscamos soluções para nossos desafios pessoais. Canções com tambores, maracás, flautas e outros instrumentos são nossa base para viabilizar a cura.  Venha participar deste circulo de amor e aprendizado, todos serão bem-vindos e acolhidos.

Facilitador : Helder de Andrade ou Caminhante das Nuvens, seu nome de medicina no Caminho Vermelho, é um estudioso e praticante do Xamanismo desde 2003. Iniciado em cerimônias de profundo auto-conhecimento, aprendendo com xamãs e homens de medicina do Brasil e Estados Unidos. Curador Nativo, Terapeuta Holistico e Vibracional, Reiki Master, seu trabalho é baseado na expressão, auxiliando nas libertações internas do ser humano dando voz à verdadeira essência divina de cada um, a que vem do Coração.  Formado em Comunicação Empresarial (FMU), hoje pratica a comunicação através da expressão na Cura.

 Hehaka Sapa ou Alce Negro, chefe e mistico dos Sioux Oglala (Lakota), explica-nos a importancia e o simbolismo do circulo para o indio:

"Vocês já perceberam que tudo o que um índio faz esta dentro de um circulo? Isto porque o Poder do Mundo trabalha sempre em círculos, e as coisas todas tentam ser redondas. Nos velhos dias, quando ainda éramos um povo forte e feliz, o nosso poder provinha do anel sagrado da nação, e enquanto este anel manteve-se intacto e o povo floresceu. A arvore florida era o centro vivo do anel e o circulo dos quatro quadrantes a alimentava. O LESTE trazia a paz e a luz; o SUL, o calor; o OESTE a chuva, e o NORTE com seu vento frio e rijo, trazia a forca e a paciência. Este conhecimento foi a religião que nos trouxe do mundo exterior. Tudo o que o Poder do Mundo faz e feito em circulo. O céu e redondo e ouvi dizer que a Terra e redonda como uma bola, e as estrelas também. O vento, no seu Maximo poder, rodopia.

Os pássaros constroem ninhos em círculos, pois a religião deles e igual a nossa. O sol vem e vai num circulo, como a Lua e ambos são redondos. Mesmo as estações formam um grande circulo em suas mudanças, voltando sempre ao ponto em que estiveram. A vida de um homem e um circulo de infância a infância, e assim em tudo o que o poder move. Nossas tendas eram redondas como os ninhos dos pássaros e dispostas em circulo, o anel da nação, um ninho de muitos ninhos que o Grande Espírito nos deu para gerar nossos filhos." 

 

 

Circulos de Cura no Espaco Nexus Realizaremos este encontro de cura na sede do Terapeutas Sem fronteiras localizado